Troca e Devolução

Confira abaixo a política de troca de produtos comprados através da Efinesse Joias.
Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!
 
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todos vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
 
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail atendimento@efinessejoias.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).
Motivo da troca ou devolução
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
 
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
 
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
 
DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento atendimento@efinessejoias.com.br
Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central atendimento@efinessejoias.com.br ou ver o link como solicitar troca ou devolução.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
 
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 
 
ATENÇÃO: 
Em até 24 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Efinesse Joias, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
 Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
 
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
 
TROCAS
» Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
» Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
» Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
 
Importante:
» A Efinesse Joias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
» A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
» Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Efinesse Joias.
» Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
» Se você comprou seu produto com uma de nossas revendedoras e precisa acionar sua garantia, por favor, entre em contato com ela.
» A Efinesse Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
» Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou)
 
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Efinesse Joias é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
 
» Embalagem violada
» Produto avariado
» Produto em desacordo com o pedido
» Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Efinesse Joias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
» O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
» O prazo para reembolso é de até 25 dias úteis
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
 
 
Restituição dos Valores:
» Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
» Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
» Não haverá restituição do valor do frete.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
 
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Efinesse Joias antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Pague com
  • Pagar.me
Selos

eFinesse Joias - CNPJ: 27.029.765/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019

Plataforma Loja Integrada